sábado, 2 de maio de 2009

COPA SANTA CATARINA DE FUTEBOL ACEF/ 2009


CEFAT/ALUMETAL ESTREIA COM UMA VITORIA UMA DERROTA NA COPA SANTA CATARINA 2009
NA MANHÃ DESTE SABADO, JOGANDO EM JARAGUA DO SUL, NO ESTADIO JOÃO MARCATTO, O TRICOLOR ENFRENTOU O CT FALCÃO12, NO SUB13 E SUB15.

CT FALCÃO12 (8x1) CEFAT/ALUMETAL – sub13
No primeiro jogo da manhã, o CT Falcão não encontrou dificuldades para golear o Tricolor cheio de desfalques e improvisos.
Com muitos desfalques e improvisos, a equipe Blumenauense não conseguiu resistir ao bom futebol da equipe Jaraguaense, que jogando em casa impôs seu ritmo e aplicou a desconfortável goleada de 8x1. O gol da equipe Blumenauense foi marcado pelo meia Everton. Apesar da goleada, apesar para o técnico Wallace Fernandes, esse resultado não abalara a seqüência da equipe na competição, já que os meninos mostrarão um bom futebol no segundo
tempo.

CT FALCÃO12 (0x2) CEFAT/ALUMETAL – sub15
Com um bom futebol no segundo tempo, o CEFAT/ALUMETAL (foto) vence o CT Falcão12, fora de casa na abertura da competição. O time Blumenauense começou o jogo desligado, sem inspiração e errando muito deu terreno ao adversário, mas nos segundo tempo tomou as rédeas e bateu time Jaraguaense.
Com muita disputa nos setor central, o tricolor errava muitos passes, com isso o CT Falcão rodeou a área Cefatiana, mas não criou uma grande oportunidade. No segundo tempo, o jogo tomou outro rumo. O Cefat voltou mais agrupado e errando menos, ditando o ritmo do jogo. Com o miolo de meio-campo bem compactado, o time começou a rondar a área do time Jaraguaense. E numa destas incursões o time abriu o placar.
GOOOLLL!!! Ataque do CT Falcão, o volante Benvenutti rouba pela direita, no meio campo, passa ao meia Gabrielzinho, que domina e infiltra a bola para o atacante Felipe Lima, que em diagonal penetra a área e finaliza no canto baixo direito do goleiro adversário. Fazendo um a zero para o tricolor. Logo em seguida, o time de Jaguará pede pênalti! Bola infiltrada ao atacante Jaraguaense, que dentro da área, colado ao volante Gigio, cai pedindo pênalti. Em seguida, o Cefat chega ao segundo tento. GOOOLLL!!! O Cefat aperta a saída de bola do CT Falcão. O atacante Felipe Lima intercepta a bola da defensiva Jaraguaense e entra na área, dribla o goleiro e chuta, o zagueiro adversário, cima da linha tenta corta e fura em bola, que em cima da linha sobra para o atacante Lucas Provesi, que só empurra pra o
gol, fazendo CEFAT 2 x O CT Falcão.
Depois do segundo tento dos garotos Blumenauenses, o CT Falcão teve que sair para o jogo com tudo e teve duas ótimas oportunidades de diminuir. Na primeira, em falta frontal, a zaga do Cefat demora a fazer a barreira, o CT Falcão aproveita o descuido e cobra rápido, o atacante de Jaraguá recebe a bola e fica a frente do goleiro Andrei, e finalizam com a bola passando tirando tinta da trave esquerda. No segundo lance, no lado direito, o atacante Jaraguaense recebe a bola pela direita, invade a área, tenta driblar o marcador Blumenauense e cai pedindo pênalti, com a arbitragem mandando seguir o jogo. Fim de jogo! CEFAT, na estréia, em Jaraguá do Sul, 2xO.




Nenhum comentário: