TRICOLOR GOLEIA GRÊMIO E ENTRA NO G4
Neste sábado (4), O tricolor na categoria sub15 faz cinco a zero na casa do adversário e entra no grupo de classificados paras as semifinais.
GRÊMIO - BC (0x5) CEFAT/ALUMETAL - sub15
Grêmio e CEFAT entravam em campo pra realizar jogo atrasado da segunda rodada. O Grêmio em penúltimo lugar tentava a reabilitação. Já o tricolor a vitória poderia lhe valer a subida do sexto para o quarto lugar.
O CEFAT iniciou o jogo com as duas equipes se testando, com muita disputa no meio campo, muita marcação de lado a lado. Mas aos poucos o tricolor foi dominando o confronto, principalmente com o atacante Felipe Lima, que foi o melhor elemento em campo. Sempre que a bola caia nos seus pés acontecia um lance de perigo ao time praiano. Desta forma o CEFAT chegou lá! GOOOLLL!!! Bola passada a Felipe, que domina parte pra dentro da área, passa na velocidade pelo marcador e chuta pra abrir o placar. Logo em seguida, o CEFAT faz mais um. GOOOLLL!!! Bola lançada a Felipe, ele domina parte em velocidade pra cima dos marcadores, dribla seguidamente dois marcadores e de cara para o goleiro dá um tapa no cantinho, um golaçooooo!!! Dois para o CEFAT, zero para o GRÊMIO. O detalhe é que Felipe com esses dois alcança nove gols na competição.
Dominando o jogo, o CEFAT controlava a posse de bola e as tentativas do Grêmio de chegar ao gol do goleiro Andrei. E já no final da primeira etapa amplia o marcador. GOOOLLL!!! Jogada de linha de fundo de Felipe lima, que vai no fundo e cruza rasteiro, Alef domina na pequena área e chuta no canto do goleiro adversário, ampliando o marcador pra três a zero.
No segundo tempo, logo de cara o Grêmio vem pra cima tentando explorar as jogadas pelo lado direito e lançamentos a frente da linha de zagueiros do CEFAT. Pelo alto, o tricolor levava vantagem com elevada estatura do seu miolo de zaga e em alguns lances por baixo é que o time praiano conseguia ronda a frente da área tricolor, mas com a boa atuação dos seus dois volantes, o CEFAT não era atacado com mais contundência, haja vista o goleiro Andrei não tinha até então trabalhando. Depois deste momento, o CEFAT que foi melhor em toda partida, começou a trocar passes valorizando a posse de bola, girando de um lado para o outro, aproximando bastante os seus jogadores e nas decidas ao ataque sendo mortal. Em uma trama o tricolor marca. GOOOLLL!!! Inversão de bola ao lateral Lucas Benvenutti, que domina e passa a Alef Patrick, este controla a bola, conduz sobre a e chuta no canto direito do goleiro do Grêmio, fazendo quatro a zero para o CEFAT.
Logo depois, o CEFAT processa sua primeira alteração – Sai Gabriel Alves, entra Lucas Provesi. Na primeira bola que pega, Provesi faz ótima jogada, domina a bola, vai pra cima da marcação, dribla o seu adversário e cruza na área, a bola passa na boca do gol sem ninguém do CEFAT chegando. Na continuidade do jogo, o Grêmio tem uma falta frontal perigosíssima. O jogador de Grêmio cobra, a bola vai ao canto direito, no pé da trave, o goleiro Andrei pula bonito e pratica uma ótima defesa. Mas alterações no CEFAT – Sai Gustavo Velmud, entra Guga Machado. Logo em seguida, mais duas alterações – Sai Alef, entra Dodô. Sai Felipe Lima, entra Felipe Batista.
No apagar das Luzes o tricolor faz mais um. GOOOLLL !!! Gigio arranca com a bola pela intermediaria, vê o deslocamento de Lucas Provesi por trás do zagueiro e faz o lançamento, Provesi domina e chuta na diagonal, um lindo gol, fechando o placar em cinco para o CEFAT, zero para o Grêmio. Fim de jogo! O CEFAT vence o Grêmio em Balneário Camboriú e vai a 13 pontos entrando no grupo dos quatro primeiros do campeonato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário