Logo depois, o zagueiro João Vitor, que foi o melhor em campo da equipe tricolor, chutando de longa distância fez o segundo, com contribuição do goleiro adversário, com a bola passou de baixo de suas pernas, um frangaçooo.
Antes do término do primeiro tempo o Bela Vista descontou o placar, depois de uma finalização de meia distância, que o goleiro Cefatiano falhou.
No segundo tempo, o CEFAT assimilou bem o papo do intervalo, de inicio marcou o terceiro gol, novamente com Damião.
Trocando passes e perdendo outras possibilidades o CEFAT chegou ao quarto gol, por sinal um golaço de Julinho Guerreiro, após finalização a meia distância no ângulo. Fechando o placar em, CEFAT [4-1] Bela Vista Country Club. Com o resultado o tricolor enfim consegue sua primeira virtória na competição.
No segundo jogo, o triclorzinho começou bem o jogo. Trocando passes, ditava o ritmo do jogo, mas em um erro de reposição de bola o Bela Vista abriu o placar.
Dai em diante, o jogo tomou contornos de dramaticidade, com o CEFAT pressionado e o Bela se defendendo de forma valente e sendo periogoso nos contra ataques, embora sem ter uma oportunidade clara de gol.
Na segunda etapa o jogo aumentou a intensidade, com o CEFAT em cima e o Bela Vista se defendendo e saindo nos contra ataques, principalmente com o seu camisa dez.
Nos minutos finais, a pressão era total do tricolor pra cima do adversário, com direito a blitz de escanteios e grandes defesas do goleiro Belavistense, que foi o destaque do jogo. Mas, o Bela se fechou bem na sua retarguarda e garantiu o resultado. CEFAT [0-1] Bela Vista. Com o derrota o CEFAT vê ameaçada a sua chance classificação para as semifinais do primeiro turno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário