No mirim, Santos Dumont tira a invencibilidade de 8 jogos do time blumenauense.
Cefat Blumenau/Alumetal e Santos Dumont se enfrentarão neste sábado(11), pela sequência da Copa Santa Catarina.
Jogando em casa, o sub 11 do Cefat entrou em campo sabendo que uma vitória poderia lhe valer a liderança da competição no returno. O Cefat Blumenau/Alumetal começou o jogo fazendo uma blitz na área do time brusquense. Com Cleisinho, o time teve suas melhores oportunidades, sempre pelo lado esquerdo, entrando, cortando pra dentro e chutando para o gol adversário. Foram três chances iguais perdidas pelo atacante cefatiano. Em uma delas, o goleiro do alvinegro brusquense, fez uma espetacular defesa colocando a bola pra corner. Mas o ditado popular se fez presente mais uma vez. Quem não faz, leva. GOOOLLL !!!! Escanteio a favor do time adversário, o jogador cefatiano tentar afastar e acabar chutando para o próprio gol, dando a vantagem ao Santos Dumont. Resultado que daria a vantagem ao time de Brusque no primeiro tempo. No segundo tempo, o Cefat voltou com o meia Matheus Baumgarten. Apesar de voltar insistindo mais, o time se apresentava desorganizado e cedia os contra ataques para o time adversário. O jogo continuou e se estendeu no 2º tempo com muita disputa no meio campo. O Santos Dumont em vantagem no marcador tentava controlar o jogo e sair nos contra ataques. O Cefat liderado por Cleissinho, tentava as ações ofensivas, mas errava muitos passes e seu principal atacante, Guilherme Gerhard estava apagado. GOOOLLL !!! Já no finalzinho de jogo, escanteio para o Cefat. Bola alçada na área, cruzando a frente do gol Santista e sobra pra o zagueiro Lucas Sasse dar um tapa na bola e cobrindo o goleiro adversário, marcando o gol de empate do Cefat. Fim de jogo Cefat 1x1 Santos Dumont. Com resultado o Cefat vai a 7 pontos figurando ainda entre os primeiro do returno.
O 2º confronto da manhã, era entre os sub13 do Cefat Blumenau/Alumetal e Santos Dumont. Esse jogo teve um panorama de muita disputa e respeito entre os dois times. O time de Brusque jogando de forma inteligente e tecnicamente melhor controlava o jogo. O Cefat, disperso, com alguns jogadores individualizando as jogadas e errando muitos passes, foi dando terreno ao time alvinegro de Brusque, tanto que o técnico Wallace Fernandes, que estava jogando com três atacantes, logo aos 12 minutos trocou o atacante Dener pelo meia Romário, tentando melhorar a qualidade de passe do time e mesmo asssim o Cefat continuou disperso e errando muito. A arbitragem também confusa em alguns momentos, criou um mal estar. Depois de uma discussão com o árbitro, o Técnico Wallace Fernandes foi expulso, tendo que passar as orientações, à sua equipe, do lado de fora do campo. A exemplo dos últimos jogos, os dois zagueiros cefatianos Guga Machado e Zé Carlos se desdobraram para segurar as investidas do time brusquense. GOOOLLL !!! Aos 16 do segundo tempo, em uma falta lateral, a bola é cruzada na área tricolor, a marcação cochila e o atacante brusquense entra sozinho e desvia do goleiro Fabrício, fazendo assim o gol do jogo. Nos quase 8 minutos restantes após o gol, o Cefat fez algumas alterações, colocando três atacantes novamente na tentativa do empate, o que não aconteceu. Finalizando o jogo com derrota do time de Blumenau por 1x0.
No último jogo o Cefat entrava em campo sabendo que uma vitória poderia levá-lo a liderança da competição. Gramado pesado em função da lama, escorregadio, garoa fina e muita competitividade das duas equipes, tornava o jogo intenso e imprevisível. O Santos Dumont com alguns desfalques apostava suas fichas no retorno do meia Michel. O jogo estava muito marcado e ofensivo, com possibilidades para as duas equipes, o que não mudou muito até o final do primeiro tempo. No segundo tempo o jogo pegou fogo! O técnico Wallace Fernandes, expulso, tentava passar as orientações no alto de um palanque fora do campo e com o seu auxiliar Diogo Louro no comando do time no banco de reservas. Uma substituição: Daniel Silva no ataque no lugar de Lucas Provesi. O volante Giggio voltou fazendo uma marcação individual sobre o meia Brusquense. O Cefat começou a dominar as ações ofensivas, principalmente nas subidas ao ataque do lateral esquerdo Diogo canário. Em uma situação diferente o volante Christian entra tabelando na área e é derrubado pelo zagueiro Santista. Penalti!!! O goleiro Andrei , cobra no canto esquerdo do goleiro adversário e a bola vai pra fora . A essa altura do jogo, a dramaticidade tomou conta. Nos últimos minutos o Cefat vai com tudo pra cima. Troca o lateral Dener Gaúcho pelo zagueiro Danilo e arrisca com três atacantes (Rafael ,Leandro e Daniel) jogando no esquema 3-4-3 e deu certo. GOOOLLL !!! Em uma das várias subidas do Lateral Diogo, que foi um dos melhores jogadores em campo, a bola é alçada na área para o atacante Leandro, na sobra o meia Fabinho finaliza e faz o gol do jogo. Com a Vitória o Cefat vai a 12 pontos e assume a liderança da competição.
Próximos jogos:
Quarta – 15/1O - AS 1O:OO - Em Blumenau - CEFAT BLUMENAU /ALUMETAL x VILA NOVA - Sub13
Domingo - 19/1O - 09:OO -Em Blumenau - CEFAT BLUMENAU /ALUMETAL x CT FALCÃO/P.Q. e a BOLA - Sub 11,13 & 15
Os melhores classificados até a 7º rodada do returno:
Sub11 –
Cefat Blumenau/Alumetal......(7 pts), Santos Dumont.........(7 pts) ,Paysandu ....... (6 pts) ,Joinville EC.....(6 pts), Ct Falcão/P.Q.Bola.........(6 pts)
Sub13 -
Vila Nova.........(11pts) ,Cefat Blumenau/Alumetal .....(1O pts) ,AD BAL CAM........(9 pts)
Apaef Guabiruba.......(9 pts) ,Santos Dumont .........(8 pts) ,Ctc Falcão/P.Q.Bola......(6 pts)
Sub15 -
Cefat Blumenau/Alumetal......(12 pts), Assoc. São José.....(10 pts) ,AD BALCAM....(9 pts) ,Apaef Guabiruba.....(9 pts), Santos Dumont .......(8 pts) ,Ct Falcão/P.Q.Bola ........(7 pts)
Nenhum comentário:
Postar um comentário