quinta-feira, 29 de outubro de 2009

PROFESSOR WALLACE FERNANDES NO PSTC DE LONDRINA

Londrina: Em viajem levando atletas para avaliação no clube PSTC, da Cidade de Londrina, o professor Wallace Fernandes, aproveitou para rever e colocar o papo em dia com seus amigos do Clube Londrinense.

Lá, ele conheceu também o japonesinho Natcho (na foto, a esquerda), de 12 anos, que estava a 4 meses no clube fazendo intercâmbio no clube. Natcho que nesta segunda (26), retorno a sua cidade natal, Tóquio, no Japão.
O PSTC é o Atual Campeão Paranaense sub15 e Sub17 - 2008.
Em 2009, o sub15 do PSTC, comandado pelo Professor Wilsinho esta a uma vitória do bi – Campeonato Estadual, feito inédito na
história do clube. O Sr. Milton Maia (na foto, a direita) , coordenador operacional enfatiza que o atleta diferente é o atleta disciplinado, aquele que não leva dor de cabeça ao clube.

Conversando ainda com o Presidente do PSTC, Sr. Mário Hiramina (na foto, a baixo), ele salientou que há muito bons jogadores no clube, mas por vários fatores é difícil prever aquele que vingará, até em virtude dos fatores já citados, o que reforça o lembrete de que não adianta ser somente bom atleta com os pés.
Outro encontro foi com o Agente FIFA, Renato David (na foto, a direita), comentou da necessidade do atleta ter boa cabeça, foco no que quer e potencial logicamente.

Os atletas do CEFAT que fazem avaliação no PSTC são: os atacantes, Felipe Malinski (nascido em 1995) e Alef Patrick (nascido em 1994). Sucesso para os dois e ficamos na torcida que tudo de certo para ambos.
Saiba mais sobre o clube no site: www.pstc.com.br



domingo, 5 de julho de 2009

COPA SANTA CATARINA DE FUTEBOL/2009

GRÊMIO – CEFAT/ALUMETAL
TRICOLOR GOLEIA GRÊMIO E ENTRA NO G4

Neste sábado (4), O tricolor na categoria sub15 faz cinco a zero na casa do adversário e entra no grupo de classificados paras as semifinais.

GRÊMIO - BC (0x5) CEFAT/ALUMETAL - sub15
Grêmio e CEFAT entravam em campo pra realizar jogo atrasado da segunda rodada. O Grêmio em penúltimo lugar tentava a reabilitação. Já o tricolor a vitória poderia lhe valer a subida do sexto para o quarto lugar.

O CEFAT iniciou o jogo com as duas equipes se testando, com muita disputa no meio campo, muita marcação de lado a lado. Mas aos poucos o tricolor foi dominando o confronto, principalmente com o atacante Felipe Lima, que foi o melhor elemento em campo. Sempre que a bola caia nos seus pés acontecia um lance de perigo ao time praiano. Desta forma o CEFAT chegou lá! GOOOLLL!!! Bola passada a Felipe, que domina parte pra dentro da área, passa na velocidade pelo marcador e chuta pra abrir o placar. Logo em seguida, o CEFAT faz mais um. GOOOLLL!!! Bola lançada a Felipe, ele domina parte em velocidade pra cima dos marcadores, dribla seguidamente dois marcadores e de cara para o goleiro dá um tapa no cantinho, um golaçooooo!!! Dois para o CEFAT, zero para o GRÊMIO. O detalhe é que Felipe com esses dois alcança nove gols na competição.

Dominando o jogo, o CEFAT controlava a posse de bola e as tentativas do Grêmio de chegar ao gol do goleiro Andrei. E já no final da primeira etapa amplia o marcador. GOOOLLL!!! Jogada de linha de fundo de Felipe lima, que vai no fundo e cruza rasteiro, Alef domina na pequena área e chuta no canto do goleiro adversário, ampliando o marcador pra três a zero.

No segundo tempo, logo de cara o Grêmio vem pra cima tentando explorar as jogadas pelo lado direito e lançamentos a frente da linha de zagueiros do CEFAT. Pelo alto, o tricolor levava vantagem com elevada estatura do seu miolo de zaga e em alguns lances por baixo é que o time praiano conseguia ronda a frente da área tricolor, mas com a boa atuação dos seus dois volantes, o CEFAT não era atacado com mais contundência, haja vista o goleiro Andrei não tinha até então trabalhando. Depois deste momento, o CEFAT que foi melhor em toda partida, começou a trocar passes valorizando a posse de bola, girando de um lado para o outro, aproximando bastante os seus jogadores e nas decidas ao ataque sendo mortal. Em uma trama o tricolor marca. GOOOLLL!!! Inversão de bola ao lateral Lucas Benvenutti, que domina e passa a Alef Patrick, este controla a bola, conduz sobre a e chuta no canto direito do goleiro do Grêmio, fazendo quatro a zero para o CEFAT.
Logo depois, o CEFAT processa sua primeira alteração – Sai Gabriel Alves, entra Lucas Provesi. Na primeira bola que pega, Provesi faz ótima jogada, domina a bola, vai pra cima da marcação, dribla o seu adversário e cruza na área, a bola passa na boca do gol sem ninguém do CEFAT chegando. Na continuidade do jogo, o Grêmio tem uma falta frontal perigosíssima. O jogador de Grêmio cobra, a bola vai ao canto direito, no pé da trave, o goleiro Andrei pula bonito e pratica uma ótima defesa. Mas alterações no CEFAT – Sai Gustavo Velmud, entra Guga Machado. Logo em seguida, mais duas alterações – Sai Alef, entra Dodô. Sai Felipe Lima, entra Felipe Batista.
No apagar das Luzes o tricolor faz mais um. GOOOLLL !!! Gigio arranca com a bola pela intermediaria, vê o deslocamento de Lucas Provesi por trás do zagueiro e faz o lançamento, Provesi domina e chuta na diagonal, um lindo gol, fechando o placar em cinco para o CEFAT, zero para o Grêmio. Fim de jogo! O CEFAT vence o Grêmio em Balneário Camboriú e vai a 13 pontos entrando no grupo dos quatro primeiros do campeonato.

quarta-feira, 1 de julho de 2009

COPA SANTA CATARINA ACEF/2009

CEFAT MOSTRA FORÇA E VENCE SANTOS DUMONT NO SUB13 e sub15. NO JUVENIL, O TRICOLOR FAZ SUA MELHOR PARTIDA, MAS ERROS DEFENSIVOS PREJUDICAM O TIME.

CEFAT/ALUMETAL (4x4) SANTOS DUMONT – SUB17

Com três desfalques, o sub17 tricolor entrava em campo com uma missão indigesta. Já o Santos Dumont vem a Blumenau pra defender a liderança.

O jogo inicia com o tricolor mandando ver. Logo nos primeiro minutos, o CEFAT marca. GOOOLLL!!! Jean Saul Saul recebe a bola pelo lado esquerdo, arranca em diagonal para a direita e chuta e chuta forte, o goleiro do time Brusquense espalma, no rebote a bola sobra para o mesmo Saul que abre ao placar. Um para o CEFAT, zero para o Santos Dumont.

O CEFAT continuou bem na partida, atacando e encurralando o Santos Dumont. Mas em um erro defensivo, o time brusquense empata o jogo. GOOOLLL!!! Escanteio cobrado na área tricolor, na falha de marcação, o meia Keko, sobe sozinho e cabeceia para empatar o jogo. O detalhe do gol é que o meia do Santos Dumont tem menos de um metro e sessenta centímetro.

Apesar do gol o time Blumenauense não se abate continua no mesmo ritmo de antes e desempata o jogo. Em jogada de Alef Patrick que parte em velocidade pelo meio e faz o passe a Rafael Tomasi, que domina e chuta no canto direito pra colocar novamente o CEFAT à frente no marcador. Mas o Santos Dumont em mais um erro defensivo empata a partida. GOOOLLL!!! Escanteio para o Santos Dumont, a bola é levantada na área, passa por todos e na segunda trave, o volante João Lucas tenta afastar e acaba ajeitando a bola para o atacante adversário, que chuta e empata tudo novamente. 2x2

O CEFAT sentiu o gol e acaba tomando a virada. GOOOLLL!!! Em rápida cobrança de falta pelo lado direito, o atacante Brusquense é mais esperto e recebe a bola as costas do volante Gustavo Velmud, sozinho ele avança pra dentro da área e chuta violentamente fazendo um bonito gol virando o placar. E com esse placar de 3x2 terminou o primeiro.

No segundo tempo, o CEFAT apesar da boa atuação do volante Thiagão, esbarrava nos erros defensivos que rondavam. GOOOLLL!!!
Falta contra o CEFAT na intermediara. A bola é levantada pra área, para o domínio do atacante keko, que gira pra cima da marcação de Marquinho Jr. e chuta pra ampliar o marcador. CEFAT dois, Santos Dumont quatro.

O time Blumenauense que fazia sua melhor partida na competição não se rendeu e partiu com tudo pra cima do alvinegro. Com muita garra foi buscar o prejuízo! Escanteio cobrado, a defesa do Santos Dumont afasta a bola pra fora da área, na sobra o volante Blumenauense Gigio chuta e diminui o placar. CEFAT 3x4 Santos Dumont. Já quase no final da partida no abafa, o tricolor empata o jogo. GOOOLLL!!! Jean Saul vai ao fundo e cruza a meia altura, a bola encontra o atacante Rafael Tomasi que da um toque com a lateral do pé colocando a bola no fundo das redes, empatando incrivelmente o jogo. CEFAT (4x4) Santos Dumont.

Fim de partida! CEFAT/Alumetal (4x4) Santos Dumont. Em sua melhor partida na competição, o CEFT empata e soma seu segundo ponto, já o Santo Dumont vai a sete pontos e se isola na liderança


 

CEFAT/ALUMETAL (1x0) SANTOS DUMONT – SUB13

No segundo jogo, o mirim Cefatiano jogando em casa e buscava sua terceira vitória.

De inicio o CEFAT se mostrava com um bom futebol e dessa forma foi ganhando terreno sobre o Santos Dumont e logo foi as redes. GOOOLLL!!! Bola infiltrada ao atacante Matheus Baumgarten, que domina em velocidade e na saída do goleiro faz, um para o CEFAT, zero para o Santos Dumont.

Depois do gol, o tricolor se mostrou bem compacto e isso neutralizava as investidas do time Brusquense. Com Jojo atuando bem na posição de libero, Julinho comandando o meio campo e Baú sendo decisivo no ataque, o time Blumenauense marcava forte e saia bem nos contra golpes. O Santos Dumont tentava atacar pelo miolo de meio campo, mas esbarrava na forte marcação. Com esse quadro terminou a primeira etapa. No segundo tempo, o jogo muda um pouco de figuração. O Alvinegro Brusquense vem com tudo, só que desta vez trabalhando a posse de bola pelo lado direito de ataque tentando levar vantagem pelas bolas cruzadas do fundo de campo. Alteração no CEFAT – Sai Pedro, entra Dudu Eising. Com essa alteração, o tricolor colocava mais um jogador no meio campo, o que blinda ainda mais o time. Por outro lado, o alvinegro insistia ainda mais em jogadas pelo flanco direito e bola áreas. Alteração no CEFAT – Sai Lucas Henrique, entra Lucas Oriques. No lance seguinte, o Santos Dumont marca. Falta em dois lances pelo lado direito de ataque. A bola é chutada direta para o gol, entrando no ângulo esquerdo do goleiro Gabriel Carlos. Por ser ter sido cobrada direto, o gol foi invalidado por se tratar de falta em dois lances Muita reclamação no banco de reservas do Santos Dumont.

Nos últimos minutos, o jogo ficou nervoso com o Santos Dumont tentando o gol de empate e o CEFAT se defendendo de todas as formas. Trilha o apito o arbitro, fim de jogo! Um para o CEFAT, zero para o Santos Dumont.


 

CEFAT/ALUMETAL (3x0) SANTOS DUMONT – SUB15

No terceiro jogo do dia, o CEFAT entrava em campo para buscar a reabilitação depois da indigesta apatia em Rio Negrinho no sábado passado

O tricolor entra em campo com duas novidades em relação ao jogo contra o Vila. Felipe Lima que retorna a equipe depois de se ausentar-se e a entrada do meia Gabrielzinho, no lugar do atacante Lucas Provesi, mudando assim o esquema de três para dois atacantes. O jogo inicia e o CEFAT logo deu seu cartão de visita. GOOOLLL!!! Escanteio para o CEFAT, a bola é alçada na área, no rebote a bola sobra para Felipe Lima, que faz um a zero. Em seguida num ritmo forte, o tricolor faz mais um. GOOOLLL!!! Jogada de linha de fundo em velocidade, Alef Patrick vai ao fundo e cruza rasteiro para o meio da área, a bola encontra Felipe Lima, que chuta no canto esquerdo e faz o segundo gol Cefatiano.

Depois do segundo gol, o CEFAT diminuiu o ritmo. Com isso naturalmente o Santos Dumont cresceu na partida. Mas sem qualidade, insistia nas jogadas áreas e nas bolas esticadas ao ataque, o que favorecia a retaguarda Blumenauense. Dentro desse panorama o jogo caiu tecnicamente sem maiores lances de perigo de ambas as equipes até o fim do primeiro tempo.

No segundo tempo, o CEFAT faz uma mudança por contusão. Alteração no CEFAT – Sai Gustavo Velmud, entra Gabriel Gonçalves. Valorizando a posse de bola, o tricolor controlava o jogo e teve as melhores situações da etapa nos pés do atacante Alef Patrick. Na primeira ele recebeu a bola e mesmo com a marcação chutou, com a bola indo para fora. Na segunda chance, na boa trama do ataque Cefatiano, o meia Gabriel tabela com Gigio e faz o passe a Alef, que chuta prensado pela marcação.

O Santos Dumont torna a querer reagir na partida. Mas sem muita profundidade. Alteração no CEFAT – Sai Alef Patrick, entra Lucas Provesi. Em seguida por falta violenta, a equipe Brusquense tem um dos seus zagueiros expulso. Alteração no CEFAT – Sai Felipe Lima, entra Dodô – Sai Gigio, entra Batista. No lance posterior, o tricolor fecha o marcador. GOOOLLL!!! Lucas Benvenutti cruza na área, Lucas Provesi antecipa a marcação na primeira trave e cabeceia no canto oposto do goleiro adversário. Três para o CEFAT, zero para o Santos Dumont. Alteração no CEFAT – Sai Lucas Benvenutti, entra Guga Machado. Depois do gol, o CEFAT continuou a tocar a bola esperando o tempo correr até o fim do jogo.

Com o resultado, o CEFAT/Alumetal vai a dez pontos e se aproxima da zona classificatória as semifinais. Já o Santos Dumont que perdeu todos os jogos e acumula mais uma derrota na competição.

domingo, 21 de junho de 2009

COPA SANTA CATARINA DE FUTEBOL ACEF /2009

VILA NOVA – CEFAT/ALUMETAL

CEFAT/Alumetal joga muito mal e é goleado no infantil. Sub13 joga de forma convincente e vence com gol de Baú.

VILA NOVA (0x1) CEFAT/ALUMETAL – sub13
O CEFAT/Alumetal entra em campo sabendo que apesar do Vila estar na lanterna, jogar em Rio Negrinho é sempre um desafio difícil.

O jogo começou equilibrado com o Vila tentando levar vantagem pelas estremas. Jogando com três zagueiros, o CEFAT ficou bem resguardado nas bolas esticadas. Com a boa atuação do volante Jojo que atuou de libero, o time consegui contar as investidas do Vila. No primeiro tempo, sem muitas possibilidades de gol de ambas as equipes. O CEFAT jogando com dois atacantes e recuando Cleissinho pra o meio campo conseguiu encaixar alguns contra ataques. E assim o tricolor chegou ao gol. GOOOLLL!!! Cleissinho faz um excelente passe longo em diagonal ao Matheus Baumgarten, que domina passa pelo zagueiro em velocidade, entra na área e na saída do goleiro, com extrema tranqüilidade colocar a bola no canto direito do goleiro. Fazendo um a zero para o CEFAT. Logo depois do gol, o Vila tenta chegar ao gol do CEFAT alçando a bola na área, tentando explorar a baixa estatura do goleiro Gabriel Carlos, o que exigiu muito da defensiva tricolor. Final de primeiro tempo! Um para o CEFAT, zero para o Vila Nova.

Na etapa Final, o Vila Nova vem com tudo! Tentando usar a receita do final do primeiro tempo – Bolas alçadas na área. O CEFAT demonstrando certo cansaço caiu um pouco de produção no meio campo, o que deu terreno ao Vila Nova e tornou a exigir da defensiva tricolor. Já na metade do jogo do segundo tempo, o tricolor vivia dos lançamentos aos atacantes e o Vila insistia nas bolas área e nas faltas cobradas por seu goleiro. “Oportunidades pra lá, oportunidades pra cá”. O CEFAT avançou pela estrema com o atacante Everton, que domina entra na área a chuta torto perdendo uma grande oportunidade. Pressão do Vila Nova nos últimos minutos. Bolas alçadas na área e nas finalizações em faltas, mas não deu! Vitoria Cefatiana em Rio Negrinho por um a zero. Segunda vitória tricolor na competição. O Vila Amarga sua sétima derrota na competição.
Baú(foto) marca seu quarto gol na competição.
VILA NOVA (4x1) CEFAT/ALUMETAL – sub15
O CEFAT entra em campo sabendo que apesar do Vila estar na lanterna, jogar em Rio Negrinho é sempre um desafio difícil
O jogo inicia com o time Rio Negrense muito bem. Marcando sob pressão, encurralando o adversário, o Vila Nova logo marcou o primeiro. Bola esticada a esquerda do ataque do Vila. GOOOLLL!!! O atacante dribla a defensiva do tricolor e chuta cruzado, fazendo um a zero para o Vila Nova. E o Vila continua massacrando o CEFAT. Entre outros bons momentos o Vila Nova chega lá. GOOOLLL!!! Escanteio para o Vila Nova. A bola é cruzada forte, na primeira trave, a meia altura. Grudado a trave, Lucas tricolor fura no afastamento e a bola entra direto. Gol olímpico. Dois a zero para o Vila Nova. Totalmente dominado pelo adversário, o CEFAT apático, errava muito e não se acertava em campo, tanto que só na primeira etapa, o técnico Wallace Fernandes muito descontente com o time faz duas mudanças. Alterações no CEFAT – Sai Benvenutti e entra Guga. Sai Lucas Provesi entra Gabriel Alves.
Na segunda etapa, o jogo continua de um time só. O tricolor continua na mesma sonolência e inexistente. O Vila por seu lado jogava sozinho e em nenhum momento o CEFAT não ofereceu perigo. E assim o Vila fez mais um. GOOOLLL!!! Escanteio para o Vila, a bola de novo passa direto pela primeira trave e dentro da pequena aérea, na linha do gol e empurrada para o fundo das redes. Três para o Vila Nova, um para o CEFAT. Depois o CEFAT processa mais uma mudança. Alterações no CEFAT – Sai Zé Carlos, entra Melchioretto. Essa mudança juntos com as outras do primeiro tempo o CEFAT deu algum sinal de vida. Em três lances o CEFAT poderia ter mudado o rumo da partida. No primeiro lance o CEFAT faz seu gol. GOOOLLL!!! Bola lançada ao ataque tricolor, atacante Alef Patrick ganha na velocidade do zagueiro e por cobertura coloca a bola. Descontando para o tricolor. Logo depois em um lance imperdível, que o CEFAT conseguiu perde. Bola lançada ao atacante Dodô, ele domina, dribla um defensor e na cara do gol tenta driblar o goleiro, sem ser tocado cai tentando iludibriar a arbitragem. Após o lance, a arbitro manda o jogo seguir. No banco, o técnico Cefatiano esbraveja com o atacante que “tentou ser malandro demais”. Em outro lance, a bola é lançada no ataque. O atacante Alef ganha em velocidade do adversário domina a bola, entra na área e finaliza nas mãos do goleiro do Vila Nova, Inacreditável!!! Alterações no CEFAT – Sai Dodô, entra Tainãn.

Logo em seguida, o Vila da o golpe final. Bola ao ataque, os zagueiros do CEFAT batem cabeça e se atrapalham, a bola sobra para o atacante do Vila, que domina e é derrubado a um metro da área. GOOOLLL!!! Falta frontal para o Vila. A falta é cobrada pelo alto, a barreira Cefatiana abre e a bola vai ao canto alto, do lado esquerdo do goleiro Andrei, fechando o placar em quatro para o Vila Nova, um para o tricolor.
Na próxima rodada, o tricolor joga contra o Santos Dumont em Blumenau, já o Vila viaja até Camboriú pra jogar contra o Grêmio.

terça-feira, 16 de junho de 2009

COPA SANTA CATARINA DE FUTEBOL ACEF/2009

CLASSIFICAÇÃO

SUB13

CLUBES

J

V

E

D

GP

GC

S

PTOS

SÃO JOSÉ

O5

O5

O

O

12

O5

O7

15

APAEF GUABIRUBA

O6

O5

O

O1

11

1O

1

15

CT FALCÃO 12

O6

4

1

1

21

O5

16

13

SANTOS DUMONT

O6

O2

O3

O1

O4

O5

- 1

O9

GRÊMIO BC

O6

O2

O1

O3

O5

O6

- 1

O7

FME BALN. CAMBORIÚ

O5

O2

O1

O2

O8

O6

O2

O7

PAISANDU

O7

O2

O

O5

O7

15

O8

O6

ACADEMIA ATLETA

O5

O1

O3

O1

O5

O9

- 4

O4

CEFAT/ALUMETAL

O4

O1

O

O3

O4

16

-12

O3

VILA NOVA

O6

O

O1

O5

O1

2O

-19

O1


 

SUB15

CLUBES

J

V

E

D

GP

GC

S

PTOS

APAEF GUABIRUBA

O6

O5

O1

O

2O

O4

16

16

PAISANDU

O7

O4

O

O2

18

O7

11

12

CT FALCÃO 12

O6

O4

O

O2

14

O9

-5

12

FME BALN. CAMBORIÚ

O5

O4

O

O1

O9

O4

O5

12

ACADEMIA ATLETA

O5

O2

O1

O2

O9

11

-2

O7

CEFAT/ALUMETAL

O4

O2

O

O2

O8

O5

O3

O6

GRÊMIO BC

O6

O2

O

O4

O6

14

- 8

O6

VILA NOVA

O5

O1

O2

O2

O7

O7

O

O5

SANTOS DUMONT

O7

O

O1

O6

O6

28

- 22

O1

SÃO JOSÉ

O5

O

O

O5

O5

2O

-15

O


 

SUB17

CLUBES

J

V

E

D

GP

GC

S

PTOS

SANTOS DUMONT

O2

O2

O

O

O6

O1

O5

O6

PAISANDU

O2

O1

O

O1

O4

O4

O

O3

CEFAT/ALUMETAL

O1

O

O

O1

O1

O3

-2

O3

FME BALNEÁRIO CAMBORIÚ

O1

O

O

O

O

O3

- 3

O


 

sexta-feira, 12 de junho de 2009

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE BASE DA AFABLU/2OO9

CEFAT MOSTRA FORÇA E VENCE NOS TRÊS JOGOS CONTRA O BANDEIRANTES.
O sub13 ganha à primeira na competição. O Infantil segue firme na liderança com cem por cento. O Juvenil alcança sua quarta vitória na competição e ratifica a primeira colocação na fase classificatória.

Tricolor vence e manter invencibilidade no Municipal.

CEFAT/Alumetal (4x1) Bandeirantes/Metropolitano – sub15
Com direito a defesa de pênalti do goleiro Andrei e dois gols do volante Gigio,o tricolor goleia Escolinha do Metropolitano e se isola na liderança da competição.

O CEFAT iniciou o jogo de forma muito sossegada pela importância que o jogo tinha. Já o Bandeirante começou o jogo ligado e tentando tomar as rédeas do jogo. Essa situação durou uns cinco minutos.
Depois desse momento, o CEFAT se agigantou no jogo. Com as subidas pelas alas, acionando os atacantes o tricolor foi encaixando seu jogo. E logo o time abriu o placar. GOOOLLL!!! Escanteio para o tricolor, a bola é lançada a área, a defensiva do Bandeirantes afasta e no rebote, o volante Gustavo Velmud chuta rasteira, com efeito. A bola bate na trave esquerda e morre na rede as costas do goleiro adversário, fazendo um para o CEFAT/Alumetal, zero para o Bandeirantes/Metropolitano. Logo em seguida, o CEFAT faz o segundo. GOOOLLL!!! Em jogada de linha de fundo pela direita, a bola chega a Filipe Lima, que domina e passa a Lucas Benvenutti e cruza pra área, o atacante Lucas Provesi tenta domina dividindo com o zagueiro, na sequência tromba com o goleiro, a bola sobra livre pra o próprio Provesi, que encima da linha faz o segundo gol Cefatiano.
Daí por diante o Bandeirantes, atacava e se deixava atacar, meio suicida, no risco de levar o terceiro gol. E deu certo! GOOOLLL!!! Escanteio cobrado, a bola é mal afastada pela defesa Cefatiana e sobra para o atacante do Bandeirantes, que chuta no canto esquerdo do goleiro Andrei e diminui. Dois para o CEFAT/Alumetal, um para o Bandeirantes/Metropolitano. Fim do primeiro Tempo!

No segundo tempo, o CEFAT veio com tudo pra cima do Bandeirantes. Comandado pelo volante Gigio, que como um maestro regia a posse de bola no meio campo, o tricolor só esperava o momento de dar o bote. E com uma de suas armas, chegou lá novamente com o próprio Gigio. GOOOLLL!!! Escanteio para o CEFAT, a bola é alçada na área do Bandeirantes, que é afastada pela defesa, no rebote a bola sobra pra Gigio que chuta forte com efeito para fora, o chamado de trivela. A bola bate na trave e entra beijando a rede, um golaçoooo!!! Três para o CEFAT, um para o Bandeirantes.
Alteração no CEFAT – Sai Lucas Diogo, entra Thainãn. E mais mudança. Alteração no CEFAT – Sai Lucas Provesi, entra Dodô Pereira. Em grande lance, o atacante Filipe Lima dribla a marcação na extrema esquerda, entra na área, dribla mais um marcado e chuta fraco de perna esquerda, nas mãos do goleiro adversário.
Alteração no CEFAT –Sai Gustavo Velmud, entra Gabriel Alves. Logo depois, o CEFAT faz mais um. GOOOLLL!!! Em trama do ataque tricolor, a bola é alçada na área e sobra no rebote livre para Gigio, que domina e chuta forte e rasteiro no canto direito do goleiro adversário. CEFAT/Alumetal 4x1Bandeirantes/Metropolitano.
Alteração no CEFAT – Sai Guga Machado, entra Jean Mechioretto. Penalti!!! No lance seguinte ao gol, o atacante do Bandeirantes, dribla o defensiva do CEFAT, invade a área é derrubado por Lucas Benvenutti, Pênaltiiii para o Bandeirantes!!!
O atacante do time cobra forte a meia altura, no lado direito rente a trave. O goleiro Andrei do CEFAT, lembrando o grande Claudio Taffarel pula esticando-se todo e espalma, fazendo uma excepcional defesa.
Fim de jogo! CEFAT/Alumetal 4x1 Bandeirantes/Metropolitano. Com a vitória, o tricolor se Isola na liderança e se mantém invicto na competição.
O goleiro Cefatiano Andrei pega o penalti , lembrando Claúdio Taffarel pela seleção Brasileira.
Com dois gols do Artilheiro Baú (3o em pé a esquerda) , o CEFAT vence e vai à zona classificatória as semifinais do campeonato.

CEFAT/Alumetal (2x0) Bandeirantes/Metropolitano – sub13
Com dois gols do Artilheiro Baú, o CEFAT vence e vai à zona classificatória as semifinais do campeonato.
Jogando com muita disposição, os meninos Cefatianos iniciam o jogo de surpreendente. Com um time inferior de estatura e porte físico, o time tricolor procurava não dá espaço ao seu adversário. Com bom equilíbrio defensivo, organização de meio campo e movimentação ofensiva, o CEFAT conseguiu neutralizar o adversário e dominar o jogo.
GOOOLLL!!! Bola alçada na área, a defensiva do Bandeirantes que não consegue afastar, a bola sobra para Matheus Baumgarten que marca. Um para o CEFAT, zero para o Bandeirantes. O Bandeirante não se intimidou com o gol e tentou busca o empate. Mas não teve sucesso. O tricolor bem postado atrás não permitiu a penetração do adversário. Fim da primeira etapa. 1xO para o CEFAT.
No segundo tempo, O tricolor faz mais um com Matheus Baumgarten. GOOOLLL!!! Em uma das suas características, Matheus recebe a bola e corta pra diagonal da intermediaria adversária, já quase na área chuta e faz. CEFAT dois, um para o Bandeirantes, o gol dá tranqüilidade para o tricolor.

Alteração no CEFAT – Sai Gustavo Heinzen, entra João Vitor. O tricolor continua bem novo. Com o trabalho de Pedro, Gabriel Riba e principalmente Bruninho, o CEFAT jogava trabalhando a posse de bola e acionava seus atacantes. Já nos dez minutos finais tentando dar um gás novo, o tricolor mexe no meio campo. Alteração no CEFAT – Sai Pedro, entra Clovis. O Bandeirante por seu lado tentava chegar, mas sem muita objetividade. Mais mudanças no time.
Alteração no CEFAT – Sai Lucas Araujo, entra Vinicius. Controlando o jogo, o CEFAT prende a bola no ataque e tenta buscar seu terceiro gol. E com esse panorama terminou o jogo.
CEFAT/Alumetal dois, Bandeirantes/Metropolitano zero.
Com essa vitória, o CEFAT vai a cinco pontos e mantém as chances de classificação paras as semifinais.

CEFAT/Alumetal (6x0) Bandeirantes/Metropolitano – sub17
Em dia de Saul, o tricolor atropela o Bandeirantes e ratifica sua condição de liderança absoluta. Com mais esses três pontos, alcança doze pontos e abre oito a frente do segundo e não pode ser mais ultrapassado pelos adversários, consolidando o primeiro lugar na fase classificatória.
O jogo iniciou com o CEFAT no seu ritmo. Com o volante Thiago e o meia Andrezinho, o CEFAT manteve a posse de bola e armava as jogadas ora pelas estremas, ora pelo meio. E jogando neste ritmo chegou ao primeiro gol. GOOOLLL!!! Escanteio para o tricolor, a bola passa por todo mundo e sobra pra Rafael que faz um a zero. Logo depois o CEFAT chega a seu segundo gol. GOOOLLL!!! Jogada individual de Andrezinho, avançando da lateral para o meio com a bola, dribla um marcador e chuta no rebote Jean Saul dividi com o zagueiro, a bola sobra pra Rafael que marca o segundo gol. CEFAT dois, Bandeirantes um. E esse foi o placar do primeiro tempo.
No segundo tempo, o tricolor aumentou o ritmo pra cima do Bandeirantes. Logo no inicio, tem falta frontal a favor. GOOOLLL!!! O meia Andrezinho cobra com estrema categoria colocando a bola no ângulo, que explode na parte de dentro do travessão, caindo atrás da linha de limite do gol e voltando para frente da área. O jogo continuou, mas depois de algum tempo o arbitro percebeu que o Bandeirinha correndo para o meio campo acusando a passagem da bola sobre a linha. Comemoração Cefatiana, três a zero para o CEFAT. Totalmente dominado, o Bandeirantes não chegava mais e o CEFAT atacava pra valer. Eis que entrou em cena Jean Saul. GOOOLLL!!! Bola enfiada por Andrezinho para Saul, que domina na linha da área pela esquerda, ginga pra cima do zagueiro Danilo do Bandeirantes e finaliza de pé esquerdo no canto direito do goleiro, marcando o quarto gol Cefatiano. E Jean Saul não para! GOOOLLL !!! Tabela entre Andrezinho e Saul esse recebe a bola corta pra dentro e de pé direito faz o seu segundo gol
e quinto Cefatiano. Alteração no CEFAT – Sai Andrezinho, entra Jean Melchioretto.
O Bandeirante totalmente abatido não oferecia resistência e o CEFAT faz mais um. Penalti !!! Bola passada de Rafa para Saul, que dentro da área domina e é derrubado... Penaltiiiiiiiii!!! Saul cobra e faz, mas o arbitro manda voltar a cobrança por invasão de área.
GOOOLLL!!! O mesmo Saul cobra é fecha o placar, no canto direito e faz. CEFAT seis, Bandeirantes zero. Com o placar, o tricolor soma doze pontos e consolida sua classificação em primeiro lugar na fase classificatória. Destaque para Jean Saul que marca o seu quinto gol e figura como artilheiro da equipe na competição.

No próximo jogo, o CEFAT jogará contra a AD Hering, nas categorias mirim e infantil. Já o Bandeirantes jogará contra AA Unidos.