sexta-feira, 12 de junho de 2009

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE BASE DA AFABLU/2OO9

CEFAT MOSTRA FORÇA E VENCE NOS TRÊS JOGOS CONTRA O BANDEIRANTES.
O sub13 ganha à primeira na competição. O Infantil segue firme na liderança com cem por cento. O Juvenil alcança sua quarta vitória na competição e ratifica a primeira colocação na fase classificatória.

Tricolor vence e manter invencibilidade no Municipal.

CEFAT/Alumetal (4x1) Bandeirantes/Metropolitano – sub15
Com direito a defesa de pênalti do goleiro Andrei e dois gols do volante Gigio,o tricolor goleia Escolinha do Metropolitano e se isola na liderança da competição.

O CEFAT iniciou o jogo de forma muito sossegada pela importância que o jogo tinha. Já o Bandeirante começou o jogo ligado e tentando tomar as rédeas do jogo. Essa situação durou uns cinco minutos.
Depois desse momento, o CEFAT se agigantou no jogo. Com as subidas pelas alas, acionando os atacantes o tricolor foi encaixando seu jogo. E logo o time abriu o placar. GOOOLLL!!! Escanteio para o tricolor, a bola é lançada a área, a defensiva do Bandeirantes afasta e no rebote, o volante Gustavo Velmud chuta rasteira, com efeito. A bola bate na trave esquerda e morre na rede as costas do goleiro adversário, fazendo um para o CEFAT/Alumetal, zero para o Bandeirantes/Metropolitano. Logo em seguida, o CEFAT faz o segundo. GOOOLLL!!! Em jogada de linha de fundo pela direita, a bola chega a Filipe Lima, que domina e passa a Lucas Benvenutti e cruza pra área, o atacante Lucas Provesi tenta domina dividindo com o zagueiro, na sequência tromba com o goleiro, a bola sobra livre pra o próprio Provesi, que encima da linha faz o segundo gol Cefatiano.
Daí por diante o Bandeirantes, atacava e se deixava atacar, meio suicida, no risco de levar o terceiro gol. E deu certo! GOOOLLL!!! Escanteio cobrado, a bola é mal afastada pela defesa Cefatiana e sobra para o atacante do Bandeirantes, que chuta no canto esquerdo do goleiro Andrei e diminui. Dois para o CEFAT/Alumetal, um para o Bandeirantes/Metropolitano. Fim do primeiro Tempo!

No segundo tempo, o CEFAT veio com tudo pra cima do Bandeirantes. Comandado pelo volante Gigio, que como um maestro regia a posse de bola no meio campo, o tricolor só esperava o momento de dar o bote. E com uma de suas armas, chegou lá novamente com o próprio Gigio. GOOOLLL!!! Escanteio para o CEFAT, a bola é alçada na área do Bandeirantes, que é afastada pela defesa, no rebote a bola sobra pra Gigio que chuta forte com efeito para fora, o chamado de trivela. A bola bate na trave e entra beijando a rede, um golaçoooo!!! Três para o CEFAT, um para o Bandeirantes.
Alteração no CEFAT – Sai Lucas Diogo, entra Thainãn. E mais mudança. Alteração no CEFAT – Sai Lucas Provesi, entra Dodô Pereira. Em grande lance, o atacante Filipe Lima dribla a marcação na extrema esquerda, entra na área, dribla mais um marcado e chuta fraco de perna esquerda, nas mãos do goleiro adversário.
Alteração no CEFAT –Sai Gustavo Velmud, entra Gabriel Alves. Logo depois, o CEFAT faz mais um. GOOOLLL!!! Em trama do ataque tricolor, a bola é alçada na área e sobra no rebote livre para Gigio, que domina e chuta forte e rasteiro no canto direito do goleiro adversário. CEFAT/Alumetal 4x1Bandeirantes/Metropolitano.
Alteração no CEFAT – Sai Guga Machado, entra Jean Mechioretto. Penalti!!! No lance seguinte ao gol, o atacante do Bandeirantes, dribla o defensiva do CEFAT, invade a área é derrubado por Lucas Benvenutti, Pênaltiiii para o Bandeirantes!!!
O atacante do time cobra forte a meia altura, no lado direito rente a trave. O goleiro Andrei do CEFAT, lembrando o grande Claudio Taffarel pula esticando-se todo e espalma, fazendo uma excepcional defesa.
Fim de jogo! CEFAT/Alumetal 4x1 Bandeirantes/Metropolitano. Com a vitória, o tricolor se Isola na liderança e se mantém invicto na competição.
O goleiro Cefatiano Andrei pega o penalti , lembrando Claúdio Taffarel pela seleção Brasileira.
Com dois gols do Artilheiro Baú (3o em pé a esquerda) , o CEFAT vence e vai à zona classificatória as semifinais do campeonato.

CEFAT/Alumetal (2x0) Bandeirantes/Metropolitano – sub13
Com dois gols do Artilheiro Baú, o CEFAT vence e vai à zona classificatória as semifinais do campeonato.
Jogando com muita disposição, os meninos Cefatianos iniciam o jogo de surpreendente. Com um time inferior de estatura e porte físico, o time tricolor procurava não dá espaço ao seu adversário. Com bom equilíbrio defensivo, organização de meio campo e movimentação ofensiva, o CEFAT conseguiu neutralizar o adversário e dominar o jogo.
GOOOLLL!!! Bola alçada na área, a defensiva do Bandeirantes que não consegue afastar, a bola sobra para Matheus Baumgarten que marca. Um para o CEFAT, zero para o Bandeirantes. O Bandeirante não se intimidou com o gol e tentou busca o empate. Mas não teve sucesso. O tricolor bem postado atrás não permitiu a penetração do adversário. Fim da primeira etapa. 1xO para o CEFAT.
No segundo tempo, O tricolor faz mais um com Matheus Baumgarten. GOOOLLL!!! Em uma das suas características, Matheus recebe a bola e corta pra diagonal da intermediaria adversária, já quase na área chuta e faz. CEFAT dois, um para o Bandeirantes, o gol dá tranqüilidade para o tricolor.

Alteração no CEFAT – Sai Gustavo Heinzen, entra João Vitor. O tricolor continua bem novo. Com o trabalho de Pedro, Gabriel Riba e principalmente Bruninho, o CEFAT jogava trabalhando a posse de bola e acionava seus atacantes. Já nos dez minutos finais tentando dar um gás novo, o tricolor mexe no meio campo. Alteração no CEFAT – Sai Pedro, entra Clovis. O Bandeirante por seu lado tentava chegar, mas sem muita objetividade. Mais mudanças no time.
Alteração no CEFAT – Sai Lucas Araujo, entra Vinicius. Controlando o jogo, o CEFAT prende a bola no ataque e tenta buscar seu terceiro gol. E com esse panorama terminou o jogo.
CEFAT/Alumetal dois, Bandeirantes/Metropolitano zero.
Com essa vitória, o CEFAT vai a cinco pontos e mantém as chances de classificação paras as semifinais.

CEFAT/Alumetal (6x0) Bandeirantes/Metropolitano – sub17
Em dia de Saul, o tricolor atropela o Bandeirantes e ratifica sua condição de liderança absoluta. Com mais esses três pontos, alcança doze pontos e abre oito a frente do segundo e não pode ser mais ultrapassado pelos adversários, consolidando o primeiro lugar na fase classificatória.
O jogo iniciou com o CEFAT no seu ritmo. Com o volante Thiago e o meia Andrezinho, o CEFAT manteve a posse de bola e armava as jogadas ora pelas estremas, ora pelo meio. E jogando neste ritmo chegou ao primeiro gol. GOOOLLL!!! Escanteio para o tricolor, a bola passa por todo mundo e sobra pra Rafael que faz um a zero. Logo depois o CEFAT chega a seu segundo gol. GOOOLLL!!! Jogada individual de Andrezinho, avançando da lateral para o meio com a bola, dribla um marcador e chuta no rebote Jean Saul dividi com o zagueiro, a bola sobra pra Rafael que marca o segundo gol. CEFAT dois, Bandeirantes um. E esse foi o placar do primeiro tempo.
No segundo tempo, o tricolor aumentou o ritmo pra cima do Bandeirantes. Logo no inicio, tem falta frontal a favor. GOOOLLL!!! O meia Andrezinho cobra com estrema categoria colocando a bola no ângulo, que explode na parte de dentro do travessão, caindo atrás da linha de limite do gol e voltando para frente da área. O jogo continuou, mas depois de algum tempo o arbitro percebeu que o Bandeirinha correndo para o meio campo acusando a passagem da bola sobre a linha. Comemoração Cefatiana, três a zero para o CEFAT. Totalmente dominado, o Bandeirantes não chegava mais e o CEFAT atacava pra valer. Eis que entrou em cena Jean Saul. GOOOLLL!!! Bola enfiada por Andrezinho para Saul, que domina na linha da área pela esquerda, ginga pra cima do zagueiro Danilo do Bandeirantes e finaliza de pé esquerdo no canto direito do goleiro, marcando o quarto gol Cefatiano. E Jean Saul não para! GOOOLLL !!! Tabela entre Andrezinho e Saul esse recebe a bola corta pra dentro e de pé direito faz o seu segundo gol
e quinto Cefatiano. Alteração no CEFAT – Sai Andrezinho, entra Jean Melchioretto.
O Bandeirante totalmente abatido não oferecia resistência e o CEFAT faz mais um. Penalti !!! Bola passada de Rafa para Saul, que dentro da área domina e é derrubado... Penaltiiiiiiiii!!! Saul cobra e faz, mas o arbitro manda voltar a cobrança por invasão de área.
GOOOLLL!!! O mesmo Saul cobra é fecha o placar, no canto direito e faz. CEFAT seis, Bandeirantes zero. Com o placar, o tricolor soma doze pontos e consolida sua classificação em primeiro lugar na fase classificatória. Destaque para Jean Saul que marca o seu quinto gol e figura como artilheiro da equipe na competição.

No próximo jogo, o CEFAT jogará contra a AD Hering, nas categorias mirim e infantil. Já o Bandeirantes jogará contra AA Unidos.

Nenhum comentário: