O BLOG CEFATNOCORAÇÃO TEM O PRAZER DE ENTREVISTA UMA DAS GRANDES REVELAÇÕES DO TRICOLOR. HÁ QUASE UM ANO JOGANDO NO SUB17 DO CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE, ESSE BLUMENAUENSE SAIU DE CASA COM 12 ANOS PARA JOGAR EM LONDRINA, NO PSTC APÓS DE SIDO OBSERVADO NA COPA SAUDADES/UMBRO, EM 2004 PELO OBSERVADOR TÉCNICO MILTON MAIA. DIEGO ALEXANDRE PETRI, O ALEMÃO FALA CONOSCO SOBRE SUA CARREIRA DE JOGADOR DE FUTEBOL EM UM GRANDE CLUBE, SEUS ANSEIOS E OBJETIVOS PARA O FUTURO.
CEFATNOCORAÇÃO – O Atlético não foi bem no estadual sub17. Isso aumenta a responsabilidade de vocês ganharem o Campeonato Metropolitano?
Diego> Com toda certeza! O Atlético sempre disputa o título e nunca passou um ano em branco. Esse ano nós fomos mal no estadual e desclassificado na segunda fase. Agora temos o metropolitano, aonde a responsabilidade de ganhar é muito grande
CEFATNOCORAÇÃO – No seu ponto de vista quem são os principais adversários do Atlético Paranaense no Campeonato Metropolitano?
Diego> Os adversários mais fortes sempre são Coritiba e Paraná Clube. Mas nesse Metropolitano vem tendo suas surpresas como: o Chute Inicial, o Renovicente e o Boqueirão. São equipes que estão crescendo na competição.
CEFATNOCORAÇÃO – Qual sua expectativa quanto a Copa São Paulo em Janeiro?
Diego > Minhas expectativas são boas. To treinando forte pra quando terminar o metropolitano eu possa integrar ao grupo juniores que vai pra copa e lutar pelo meu espaço no time.
CEFAT NO CORAÇÃO – Diego, você atualmente joga em um clube que esta entre os maiores do Brasil. Visualizando que em 2009 você será juniores quais seus objetivos no furação?
Diego > Quero me integrar aos juniores e me preparar bem pra daqui a dois anos esta no grupo profissional.
CEFATNOCORAÇÃO – Você saiu de Blumenau com 12 anos. Jogou quatro anos no PSTC, em Londrina e agora esta há quase um ano em Curitiba, no Atlético. Que mensagem você deixaria aos meninos que iniciam sua vida dentro do futebol e querem chegar a um Clube?
Diego > A primeira é ter muita mais muita vontade e dedicação total. Pois sem dedicação não se consegue nada no futebol. A segunda é nunca desistir de seus sonhos e sempre correr atrás dele por maior que ele seja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário