Neste sábado, jogando em casa, o sub13 do Blumenauense jogou no segundo tempo em meia-campo, mas não superou o time de Balnéario Camboriu. Apesar da derrota, o CEFAT continua com chances de conquista do returno.
O jogo inicia com o time de Blumenau errando muito. O BALCAM aproveitou e começou o jogo a mil. Em dois lances capitais, o time praiano faz 2x0. GOOOLLL !!!! Em contra ataque a bola é enfiada no meio da defesa do CEFAT para o atacante do Balcam, que domina e coloca a bola no canto do goleiro Wellington, fazendo 1x0. Logo em seguida Balcam chegou às redes novamente. GOOOLLL !!!! A bola é lançada ao atacante do Balcam que aproveita indecisão entre o zagueiro Zé Carlos e o goleiro Wellington e entra no meio dos dois e dá um toque desviando das mãos do goleiro Cefatiano, fazendo 2x0. Após o gol, Balcam teve outras duas boas oportunidades. Do meio do primeiro tempo para frente, o CEFAT saiu com tudo para cima do Balcam, em busca do primeiro gol. Meio desorganizado e errando muitos passes, o CEFAT foi chegando e enfim. O atacante Felipe, com ótima atuação, domina a bola e faz o passe longo até o centro-avante Rodolfo, que briga com o zagueiro adversário, ganha a frente e é tocado dentro da área. Penaltiiiiiiiiii!!!!
GOOOLLL !!!! O zagueiro Zé Carlos cobra no canto direito do goleiro e a bola bate na trave, no rebote Felipe diminui para o CEFAT. E as equipes foram para os vestiários com esse resultado.
No segundo tempo o jogo foi de um time só. Logo no inicio, o CEFAT se manda em busca do empate. Na primeira oportunidade, o atacante Felipe, vai para cima da marcação do lado esquerdo, invade a área, toca pra trás, mas a bola é afastada pela defesa do Balcam. Em outra oportunidade, o centro-avante Rodolfo ganha do marcador, toca para o meia Rodrigo, que chuta de fora da área, à direta do gol do goleiro de Balcam. Daí por diante, o CEFAT insistiu muito nas bola áreas, dando um sufoco no adversário, que se limitou a defender-se e viver de contra ataques. Nos últimos 10 minutos o jogo foi dramático. O técnico Wallace Fernandes tenta colocar o time à frente, com três mudanças. Pressão total do CEFAT. A essa altura o jogo estava em meio campo, com o CEFAT atacando pelos flancos e cruzando na área. Nos últimos minutos, o CEFAT se lança todo, deixando praticamente um zagueiro atrás. A essa altura, o zagueiro Zé Carlos vira atacante e joga enfiado, junto aos zagueiros do Balcam. Nos acréscimos, o CEFAT arranca uma falta frontal. O zagueiro Zé Carlos cobra e a bola passa sobre a trave superior do gol de Balcam. Na última grande oportunidade do jogo, o CEFAT tem uma falta a um palmo da linha da grande área. Douglas Antônio bateu no meio do gol, facilitando a defesa do goleiro praiano. Fim de jogo! Com a vitória, AD BAlCAM mantém viva as chances de classificação para as semifinais com 16 pontos no returno. Para o tricolor, a derrota mantém os 13 pontos conquistados até o momento no returno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário