SÃO JOSÉ X CEFAT BLUMENAU/ALUMETAL
O tricolor mostra força fora de casa e arranca vitória no sub15. Mirim e pré-mirim goleam.
O tricolor mostra força fora de casa e arranca vitória no sub15. Mirim e pré-mirim goleam.
Mesmo jogando fora de casa, os meninos de Blumenau vencem
nas três categorias ,neste domingo (09),em timbó.
Pré-mirim faz três a zero com dois gols de Cleisinho
O Pré-mirim do CEFAT teve um início de jogo meio tímido. Com uma formação cautelosa, o Técnico Diogo Louro quis dar ritmo de jogo a alguns atletas com pouca presença nos últimos jogos, segurando o atacante titular Guilherme Gerhard para a segunda etapa. O São José jogando em casa, oferecia dificuldades ao tricolorzinho. Sem muitas possibilidades no primeiro tempo criadas, o jogo se resumiu em muita disputa no meio campo. No segundo tempo, o Técnico Diogo Louro, promoveu as entradas dos atacantes Guilherme Gerhard e Gustavo Poffo. Daí só deu CEFAT . GOOOLLLL !!!! Logo no início, Cleissinho foi no fundo e cruzou rasteiro para o artilheiro Cefatiano, Guilherme Gerhard, fazer 1x0. O CEFAT continua em cima sufocando o time alviverde de Rio dos Cedros. Aos 8 minutos da segunda etapa, outro grande lance com Gustavo Poffo, que domina no meio campo e sai fazendo fila, driblando quatro marcadores, passando a bola para o atacante Guilherme que tem o chute travado pelo zagueiro, salvando o time da casa do segundo gol. Gol que saiu logo, quando Cleissinho, jogando pela lateral - direita, domina na ponta, entra na área, dribla o marcador e é derrubado PENALTI PARA O CEFAT!!!! GOOOLLLL !!!! O mesmo Clessinho bate e faz 2X0 para o time Blumenauense. Já nos últimos minutos, o Cefat tem uma falta lateral pela direita. GOOOLLLL !!!! Cleisinho cobra a falta, a bola passa por todo mundo e entra no canto esquerdo a meia -altura do goleiro do São José, fazendo o terceiro gol Cefatiano.Fim de jogo em Timbó. CEFAT 3x0 São José, que amarga sua quinta derrota no returno.
Com mais esses três pontos, o CEFAT vai a dez pontos no returno e sobe para a terceira colocação. Para garantir, matematicamente a classificação por índice técnico, o CEFAT precisa apenas de um ponto.
Com mais esses três pontos, o CEFAT vai a dez pontos no returno e sobe para a terceira colocação. Para garantir, matematicamente a classificação por índice técnico, o CEFAT precisa apenas de um ponto.
Cefat mostra força fora de casa e arranca vitória no sub15.
No jogo seguinte, São José e CEFAT entravam em campo para decidir quem garantia a classificação por antecipação, com uma rodada para terminar o segundo turno.
O jogo iniciou com o CEFAT marcando bem e saindo perigosamente nos contra ataques. GOOOLLLL !!!! Escanteio cobrado pelo volante Christian, em jogada ensaiada, que termina com o gol de Cabeça do atacante Daniel. Em jogada ensaiada na primeira trave, desviando sutilmente a bola, encobrindo o goleiro do São José, fazendo 1x0 para o tricolor. Após o gol, o CEFAT continua melhor no jogo. Em uma bola lançada para o ataque, Daniel sobe com o zagueiro e a bola sobra para o meia Fabinho, que domina e fica mano a mano com o último zagueiro, que é driblado, mas na hora da finalização do meia, consegue se recuperar, travando o chute. Então, São José resolver crescer no volume de jogo. Em uma oportunidade, a bola é alçada na área, após o escanteio, o atacante alviverde sobe de cabeça na primeira trave e cabeceia na diagonal, a bola passa raspando a trave do Goleiro Andrei. No último lance de perigo do primeiro tempo, o São José tem uma falta frontal. O camisa dez alviverde, cobra a falta, a bola passa sobre a barreira e vai no canto direito, a meia altura. O goleiro Andrei pratica uma grande defesa.
No segundo tempo, o jogo continua equilibrado, com ataques dos dois lados. O CEFAT tem duas grandes oportunidades. O volante Christian faz ótima tabela com o atacante Rafael, entra na área e chuta na diagonal para fora. Em outro lance, uma triangulação entre Fabinho, Rafael e Christian, o meia Fabinho entra na área e chuta nas mãos do goleiro do São José. O time de Rio dos Cedros respondeu em várias investidas pela extrema direta de ataque, fazendo dobra de atacantes pelo lado direito e insistindo nos cruzamentos. Bem postada, a zaga Cefatiana, marcava e não errava. Nos últimos minutos, o CEFAT encolheu-se um pouco, o Técnico Wallace Fernandes promoveu duas modificações. Troca de atacantes, Lucas Provesi no Lugar de Daniel, e depois outra substituição, o Meia Dênis no Lugar do volante Gustavo Velmud. O time ganhou fôlego novo na frente e teve mais uma oportunidade com o atacante Lucas Provesi, que recebe a bola, invadiu a área na diagonal e chuta para fora.No último minuto, São José tem escanteio. Bola alçada na área que a defesa Cefatiana afasta.Logo após, o fim do duelo. São José zero, CEFAT um. Com a vitória o CEFAT BLUMENAU/ALUMETAL garante vaga nas semifinais da Copa Santa Catarina 2008.
Mirim goleia com três gols do atacante Dener
No sub 13, o CEFAT BLUMENAU/ALUMETAL já classificado para as semifinais, em terceiro no returno, pega o São José, que joga apenas para cumprir tabela.
O CEFAT BLUMENAU/ALUMETAL, tecnicamente melhor, começa ditando o ritmo do jogo e não demora a abrir o placar. GOOOLLLL!!!! Bola infiltrada para o atacante Dener, que faz 1X0 para o tricolor. Depois do gol, o CEFAT acomodou-se e o mirim Rio cedrense cresceu, rondando perigosamente o ataque no jogo. Mas este foi o resultado do primeiro tempo.
No segundo tempo o CEFAT veio arrasador. Logo no início, o meia Rodrigo Cerutti, solta um belo chute de longa distância que bate no travessão e na sobra o atacante Dener chuta, o goleiro defende e no segundo rebote, o mesmo Dener, faz CEFAT 2x0. Substituições no CEFAT. Entra Gustavo Gerhard no lugar de Douglas Antônio. O CEFAT também coloca em campo o pré-mirim Cleissinho, que entrara no lugar do lateral Thainã. GOOOLLLL!!! ! Falta lateral para o CEFAT, Rodrigo cobra e Gustavo Gerhard sobe no meio da área e faz o terceiro gol do Tricolor. Depois o jogo ficou monótono. Com muitos passes e pouca produtividade. Nos últimos minutos o jogo voltou a esquentar para o lado do tricolor. O Atacante Felipe Malinski, em duas jogadas parecidas, defini o jogo. GOOOLLLL!!!! Na primeira, ele domina a bola, vai pra cima da defesa, passa por dois jogadores, entra na área e é travado, a bola sobra pra o atacante Dener que faz o quarto gol Cefatiano e o terceiro dele na partida. Na segunda, o mesmo Felipe Malinski, vai driblando para cima da retaguarda Riocedrense. GOOOLLLL!!!! Dribla um, dois, três, entra na área e coloca a bola por debaixo do goleiro, marcando o quinto gol do CEFAT no jogo e o quarto dele na competição, sendo assim, o placar definitivo.
CEFAT BLUMENAU/ALUMETAL , com a vitória, chega aos 16 pontos e continua na briga para conquistar o returno.
CEFAT BLUMENAU/ALUMETAL , com a vitória, chega aos 16 pontos e continua na briga para conquistar o returno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário