VILA NOVA – CEFAT/ALUMETAL
CEFAT/Alumetal joga muito mal e é goleado no infantil. Sub13 joga de forma convincente e vence com gol de Baú.
VILA NOVA (0x1) CEFAT/ALUMETAL – sub13
O CEFAT/Alumetal entra em campo sabendo que apesar do Vila estar na lanterna, jogar em Rio Negrinho é sempre um desafio difícil.
O jogo começou equilibrado com o Vila tentando levar vantagem pelas estremas. Jogando com três zagueiros, o CEFAT ficou bem resguardado nas bolas esticadas. Com a boa atuação do volante Jojo que atuou de libero, o time consegui contar as investidas do Vila. No primeiro tempo, sem muitas possibilidades de gol de ambas as equipes. O CEFAT jogando com dois atacantes e recuando Cleissinho pra o meio campo conseguiu encaixar alguns contra ataques. E assim o tricolor chegou ao gol. GOOOLLL!!! Cleissinho faz um excelente passe longo em diagonal ao Matheus Baumgarten, que domina passa pelo zagueiro em velocidade, entra na área e na saída do goleiro, com extrema tranqüilidade colocar a bola no canto direito do goleiro. Fazendo um a zero para o CEFAT. Logo depois do gol, o Vila tenta chegar ao gol do CEFAT alçando a bola na área, tentando explorar a baixa estatura do goleiro Gabriel Carlos, o que exigiu muito da defensiva tricolor. Final de primeiro tempo! Um para o CEFAT, zero para o Vila Nova.
Na etapa Final, o Vila Nova vem com tudo! Tentando usar a receita do final do primeiro tempo – Bolas alçadas na área. O
CEFAT demonstrando certo cansaço caiu um pouco de produção no meio campo, o que deu terreno ao Vila Nova e tornou a exigir da defensiva tricolor. Já na metade do jogo do segundo tempo, o tricolor vivia dos lançamentos aos atacantes e o Vila insistia nas bolas área e nas faltas cobradas por seu goleiro.
“Oportunidades pra lá, oportunidades pra cá”. O CEFAT avançou pela estrema com o atacante Everton, que domina entra na área a chuta torto perdendo uma grande oportunidade. Pressão do Vila Nova nos últimos minutos. Bolas alçadas na área e nas finalizações em faltas, mas não deu! Vitoria Cefatiana em Rio Negrinho por um a zero. Segunda vitória tricolor na competição. O Vila Amarga sua sétima derrota na competição.
Baú(foto) marca seu quarto gol na competição.
VILA NOVA (4x1) CEFAT/ALUMETAL – sub15
O CEFAT entra em campo sabendo que apesar do Vila estar na lanterna, jogar em Rio Negrinho é sempre um desafio difícil
O jogo inicia com o time Rio Negrense muito bem. Marcando sob pressão, encurralando o adversário, o Vila Nova logo marcou o primeiro. Bola esticada a esquerda do ataque do Vila. GOOOLLL!!! O atacante dribla a defensiva do tricolor e chuta cruzado, fazendo um a zero para o Vila Nova. E o Vila continua massacrando o CEFAT. Entre outros bons momentos o Vila Nova chega lá. GOOOLLL!!! Escanteio para o Vila Nova. A bola é cruzada forte, na primeira trave, a meia altura. Grudado a trave, Lucas tricolor fura no afastamento e a bola entra direto. Gol olímpico. Dois a zero para o Vila Nova. Totalmente dominado pelo adversário, o CEFAT apático, errava muito e não se acertava em campo, tanto que só na primeira etapa, o técnico Wallace Fernandes muito descontente com o time faz duas mudanças. Alterações no CEFAT – Sai Benvenutti e entra Guga. Sai Lucas Provesi entra Gabriel Alves.
Na segunda etapa, o jogo continua de um time só. O tricolor continua na mesma sonolência e inexistente. O Vila por seu lado jogava sozinho e em nenhum momento o CEFAT não ofereceu perigo. E assim o Vila fez mais um. GOOOLLL!!! Escanteio para o Vila, a bola de novo passa direto pela primeira trave e dentro da pequena aérea, na linha do gol e empurrada para o fundo das redes. Três para o Vila Nova, um para o CEFAT. Depois o CEFAT processa mais uma mudança. Alterações no CEFAT – Sai Zé Carlos, entra Melchioretto. Essa mudança juntos com as outras do primeiro tempo o CEFAT deu algum sinal de vida. Em três lances o CEFAT poderia ter mudado o rumo da partida. No primeiro lance o CEFAT faz seu gol. GOOOLLL!!! Bola lançada ao ataque tricolor, atacante Alef Patrick ganha na velocidade do zagueiro e por cobertura coloca a bola. Descontando para o tricolor. Logo depois em um lance imperdível, que o CEFAT conseguiu perde. Bola lançada ao atacante Dodô, ele domina, dribla um defensor e na cara do gol tenta driblar o goleiro, sem ser tocado cai tentando iludibriar a arbitragem. Após o lance, a arbitro manda o jogo seguir. No banco, o técnico Cefatiano esbraveja com o atacante que “tentou ser malandro demais”. Em outro lance, a bola é lançada no ataque. O atacante Alef ganha em velocidade do adversário domina a bola, entra na área e finaliza nas mãos do goleiro do Vila Nova, Inacreditável!!! Alterações no CEFAT – Sai Dodô, entra Tainãn.
Logo em seguida, o Vila da o golpe final. Bola ao ataque, os zagueiros do CEFAT batem cabeça e se atrapalham, a bola sobra para o atacante do Vila, que domina e é derrubado a um metro da área. GOOOLLL!!! Falta frontal para o Vila. A falta é cobrada pelo alto, a barreira Cefatiana abre e a bola vai ao canto alto, do lado esquerdo do goleiro Andrei, fechando o placar em quatro para o Vila Nova, um para o tricolor.
Na próxima rodada, o tricolor joga contra o Santos Dumont em Blumenau, já o Vila viaja até Camboriú pra jogar contra o Grêmio.